terça-feira, março 17, 2020

Shoppings reduzem horário de funcionamento em Natal por causa do coronavírus

O Midway Mall, o Praia Shopping e o Natal Shopping mudaram o horário de funcionamento para atendimento ao público, reduzindo em 4h por dia o período em que ficam abertos. A medida passa a valer a partir desta quarta-feira (18): os três empreendimentos vão abrir às 12h e fechar as portas às 20h.

Shopping Midway Mall está entre os que anunciaram a mudança no funcionamento por causa do coronavírus — Foto: Reprodução/Site Midway Mall
Shopping Midway Mall está entre os que anunciaram a mudança no funcionamento por causa do coronavírus — Foto: Reprodução/Site Midway Mall

O horário é válido para lojas e também para a praça de alimentação. Em nota, o Natal Shopping informou que a medida visa a reduzir a circulação de pessoas sem “paralisar totalmente” as atividades econômicas.

Nesta terça-feira (17), vários órgãos públicos anunciaram modificações em seu funcionamento, para tentar frear o avanço do coronavírus no estado potiguar. Festas e eventos também foram cancelados, para evitar a aglomeração de pessoas permitindo possíveis transmissões.

O primeiro caso de Covid-19 no Rio Grande do Norte foi registrado na semana passada. Atualmente, há 33 pacientes suspeitos da doença no RN, que aguardam resultados de exames para saber se estão ou não com o novo coronavírus.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!