quinta-feira, março 05, 2020

Filho de 10 anos do jogador Jobson é esfaqueado durante tentativa de assalto no DF

Um menino de 10 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (4), na quadra 408 de Santa Maria, no Distrito Federal. A vítima é filha do jogador de futebol Jobson, que atua no time Independente, no Pará, mas já teve passagens pelo Brasiliense, Botafogo e Atlético Mineiro (veja mais abaixo).

Fachada da 20ª Delegacia de Polícia, no Gama – região administrativa do DF  — Foto: TV Globo/Reprodução
Fachada da 20ª Delegacia de Polícia, no Gama – região administrativa do DF — Foto: TV Globo/Reprodução

O suspeito foi preso e teria atacado a criança ao tentar roubar uma camisa do Flamengo que era usada pelo primo da vítima.

O menino foi atingido no braço e levado pela própria mãe ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Jogador de futebol Jobson — Foto: Reprodução/GloboNews
Jogador de futebol Jobson — Foto: Reprodução/GloboNews

À reportagem, um tio da vítima disse que o sobrinho brincava com um primo, de 11 anos, na porta da casa onde mora. O suspeito então teria se aproximado e pedido a camisa do Flamengo usada pelo menino mais velho.

O garoto teria reagido e o suspeito então tentou esfaqueá-lo, sem sucesso. Segundo o tio, em seguida, o menino de 9 anos se colocou em frente ao homem e foi ferido.

Após o crime, o suspeito fugiu para a própria casa, na mesma região. Testemunhas contaram o paradeiro dele para policiais militares. O homem foi preso em casa e, em seguida, encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Trajetória de Jobson
Revelado pelo Brasiliense, Jobson teve passagens por diversos clubes brasileiros e também pelo futebol saudita. Em 2018, ele voltou a atuar pelo time da capital por uma temporada de um ano. Atualmente, joga no Independente, na cidade de Tucuruí, no Pará, após ser dispensado da Portuguesa.

Em 2015, ele foi suspenso por três anos pela Fifa por se recusar a fazer um exame antidoping. Na mesma época, pelo menos cinco adolescentes o acusaram de estupro. Entre 2016 e 2018, foi preso três vezes por violar termos da liberdade condicional.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!