quinta-feira, maio 31, 2018

Em jogo com duas viradas, Sport bate o Atlético-MG na Ilha do Retiro e sobe para o terceiro lugar

O Atlético-MG começou a partida melhor. Roger Guedes e Ricardo Oliveira obrigaram Magrão a fazer duas boas defesas antes dos 20 minutos. Só que o Sport a todo tempo equilibrou as ações e, bem organizado, também ofereceu sustos ao Galo. Pouco a pouco, o Leão cresceu no jogo, se aproveitava dos vacilos defensivos do Atlético-MG e contava com um Anselmo inspirado, ganhando todas no meio de campo. E o camisa 8 mostrou que realmente atravessa grande fase ao dar um lançamento milimétrico do campo de defesa até Rogério receber na frente de Victor e driblá-lo para abrir o placar.

SEGUNDA ETAPA
Se o Atlético-MG terminou o primeiro tempo mal, começou o segundo melhor. A postura, porém, era diferente. Se prendia mais no campo de ataque e chegava nos contra-ataques. A segunda etapa foi bem diferente, por sinal. Muito mais movimentada. Os mineiros chegaram ao empate com Cazares e, rapidamente, viraram com Ricardo Oliveira. Em seis minutos, a história mudou. Os rubro-negros não se abateram. Pouco tempo depois, Gabriel empatou a partida em um chutaço de fora da área. A Ilha ferveu e o Sport foi para cima. A arbitragem marcou um toque de mão de Gabriel dentro da área. Michel Bastos converteu e virou novamente - desta vez a favor do Leão.

QUANDO A FASE É BOA...
Artilheiro do Sport na temporada, com sete gols, Anselmo também é o jogador que mais roubou bolas na Série A. Mas o repertório do capitão é extenso. Contra o Galo, ele deu um lançamento primoroso para Rogério fazer o gol.

Anselmo vive grande momento na temporada

OLHA A TABELA
Com os três pontos, o Sport chegou a 14 pontos, pegou o elevador e ocupa a quarta posição, passando o Atlético-MG, que parou nos 13 pontos e agora é o sexto no Campeonato Brasileiro.
Veja a classificação completa.

CALENDÁRIO
O Atlético-MG abre a nona rodada do Campeonato Brasileiro no sábado, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Independência. No mesmo dia e horário, o Sport joga em Porto Alegre, contra o Internacional.

PÚBLICO E RENDA NA ILHA DO RETIRO
Público total: 15.605 Renda: R$ 241.945

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!