quinta-feira, maio 31, 2018

Que trio foi esse! Nenê, Diego Souza e Everton decidem contra o Botafogo

Nenê, Diego Souza e Everton mostraram mais uma vez que, juntos, mudaram o São Paulo de patamar. Além de um gol para cada, os três conseguiram jogadas de efeito. Everton leva perigo na velocidade, Diego dá chapéus, e Nenê consegue dribles interessantes. O trio está demais!

Diego Souza Nenê Everton São Paulo Botafogo

PÊNALTI MAL MARCADO
Embora o São Paulo tenha sido superior na maior parte do duelo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio cometeu erro crucial na partida. Marcou pênalti de Igor Rabello na etapa inicial. O zagueiro tocou primeiro na bola antes do contato com Everton. O comentarista do Premiere na partida, Mauricio Noriega, encerrou a transmissão afirmando que os botafoguenses poderiam reclamar da marcação equivocada.

PÚBLICO E RENDA
Público total: 25.427 Renda bruta: R$ 547.988,00 Renda líquida: R$ 309.919,35

PANORAMA
Dormindo na liderança, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 21h, para o clássico com o Palmeiras, marcado para a arena do rival. O time de Aguirre soma 16 pontos e torce para o Flamengo não vencer o Bahia nesta quinta-feira, às 16h, no Maracanã. Se isso acontecer, fica com a ponta.
O Botafogo também joga um clássico em condições parecidas no mesmo sábado, porém às 19h, quando visita o Vasco, em São Januário. O Alvinegro soma nove pontos no Brasileiro.

NA CONTA DO TRIO

São Paulo x Botafogo gol Everton

Numa noite inspirada de Nenê, Everton e Diego Souza, o São Paulo conseguiu boa virada diante do Botafogo, por 3 a 2, e segue invicto no Brasileiro. Dorme na ponta, com 16 pontos, e torce contra o Flamengo para seguir como líder. Os gols foram marcados pelo trio de ataque tricolor - um de cada - e pelos alvinegros Valencia e Rodrigo Pimpão.
A partida começou com muito equilíbrio, e o Botafogo, após ficar por mais de um minuto com a bola nos pés, abriu o placar com Valencia, aos 15 minutos: um golaço.
A resposta tricolor veio dois minutos depois, mas num pênalti marcado de forma equivocada por Wilton Pereira Sampaio. Nenê, que não tinha nada a ver com isso, bateu mal, mas Jefferson não conseguiu firmar a mão: 1 a 1.
No primeiro tempo ainda, o São Paulo praticamente sacramentou a vitória. Aos 30, Diego Souza marcou gol de futevôlei após a bola passar na frente de Carli e Rabello. Aos 49, Everton fez o terceiro após duplo erro de passe de Lindoso no círculo central. Jucilei recuperou e passou a Diego, que esticou para o ponta. O último disparou e guardou.
O segundo tempo perdeu em emoção, e Diego Aguirre, sentindo a iminente vitória, foi substituindo seus principais homens. Primeiro saiu Nenê. Depois, Diego Souza e por último, Everton.
Mas um gol de Pimpão no fim, conquistada após um dos inúmeros levantamentos de bola de Valencia, botou fogo no jogo. Não houve mais lance de emoção, mas o Botafogo rondou a área são-paulina e vendeu caro a derrota no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!