quarta-feira, maio 16, 2018

Em ataque de fúria, homem atira em cinco pessoas, mata uma e termina morto em confronto com a polícia

O suspeito usava uma espingarda calibre 12 de dois canos e um revólver calibre 38, que foram apreendidos pela polícia (Foto: PMPE/Divulgação)

Um homem de 37 anos foi morto após atirar em cinco pessoas e entrar em confronto com a Polícia Militar, no Centro do Cabo de Santo Agostinho/PE, na noite de segunda-feira (14). Das cinco vítimas do atirador, uma também morreu. O caso aconteceu na Rua da Matinha.

Segundo a PM, André da Silva Santos atirou nas vítimas durante um "ataque de fúria". Ele usava uma espingarda calibre 12 de dois canos e um revólver calibre 38.

Quando a equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, foi recebida a balas pelo homem, que foi ferido quando os militares reagiram aos tiros.

De acordo com a Polícia Civil, André da Silva matou uma das vítimas a tiros e feriu uma idosa de 67 anos e dois homens de 28 anos e outro de 49, em localidades diferentes do Centro do Cabo.

Uma das pessoas baleadas morreu no local. O homem e as outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Mendes Sampaio, no mesmo município. O atirador não resistiu e também faleceu.

De acordo com a corporação, ao voltar para o local do crime, os policiais encontraram uma carta, que seria de autoria do atirador, com conteúdo depressivo e relatos de problemas familiares.

A carta, as armas e as munições apreendidas no local foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o inquérito vai investigar a motivação dos crimes, incluindo a possibilidade de surto psiquiátrico do acusado, já que testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem teria ido a casa onde morava durante um intervalo entre as ocorrências para raspar os cabelos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!