quarta-feira, maio 16, 2018

Ator Marcello Novaes é assaltado e bandidos levam moto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

O ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (15), segundo o comando do 31º BPM (Recreio). O ator estava pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo, quando bandidos o abordaram e levaram o veículo e o telefone celular.

Ator teve a moto roubada na Barra da Tijuca (Foto: Raquel Cunha / TV Globo)
Ator teve a moto roubada na Barra da Tijuca (Foto: Raquel Cunha / TV Globo)

De acordo com a assessoria do ator, ele passa bem e não foi agredido.

A Polícia Militar não sabe informar se Novaes fez registro de ocorrência na delegacia. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas até a última atualização desta reportagem não havia obtido resposta.

Outros casos
Na manhã desta quarta (16), um policial militar foi morto depois que bandidos que tentaram roubar sua motocicleta em Cascadura, na Zona Norte do Rio.

Outro motociclista foi roubado na terça no Rocha, também na Zona Norte, e mesmo tendo entregado a moto para os criminosos, foi baleado pelas costas. A vítima registrou todo o crime com uma câmera acoplada no capacete.

O caso foi registrado na 25 ªDP. Segundo os investigadores, os criminosos são maiores de idade e do complexo do São João. Policiais da delegacia e da UPP local estão na comunidade fazendo buscas para prender os bandidos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!