sexta-feira, abril 20, 2018

Mais dois suspeitos por arrastão em residência na Zona Sul de Natal são presos

Bandidos fizeram arrastão em casa do Conjunto San Vale, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta sexta-feira (20), mais dois suspeitos de terem participado de um arrastão a uma residência no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal.

Os suspeitos, dois jovens, têm 18 anos e 25 anos. Eles teriam atuado diretamente no crime ocorrido na madrugada da quinta-feira (19). Três carros, oito aparelhos de TV e dezenas de outros objetos foram levados no assalto.

Um dos homens preso nesta sexta seria o chefe do grupo, sendo responsável por burlar os sistemas de segurança dos imóveis alvos dos assaltantes. Ele estava em um flat na praia de Cotovelo, no litoral Sul do estado, e já havia sido preso em Brasília, no início deste ano, pelo crime de furto. No flat, os policiais apreenderam diversos objetos de propriedade das vítimas do arrastão.

Com mais essas duas prisões, já são quatro os suspeitos do crime sob custódia. A Polícia Militar prendeu dois indivíduos na manhã da própria quinta-feira, poucas horas após a ação criminosa, em uma granja no distrito de Mangabeira, no município de Macaíba, na Grande Natal.

O crime
Após renderem a família, os criminosos roubaram três carros, oito televisores, dezesseis relógios, oito celulares, um computador, roupas e joias, além de dinheiro e outros pertences. O assalto ocorreu na madrugada e o caso é investigado pela Defur.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!