sexta-feira, abril 20, 2018

Temer faz nesta sexta-feira pronunciamento em cadeia de rádio e TV, informa Planalto

Resultado de imagem para Temer faz nesta sexta-feira pronunciamento em cadeia de rádio e TV, informa Planalto

O presidente Michel Temer tem previsão de fazer um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV na noite desta sexta-feira (20), segundo a assessoria do Palácio do Planalto.

O pronunciamento foi gravado e está programado para ir ao ar às 20h25 desta sexta, véspera do feriado de Tiradentes (21).

Segundo apuraram o G1 e a TV Globo, a fala do emedebista foi gravada na quarta (19) no Palácio da Alvorada, e deve trazer uma mensagem de otimismo aos brasileiros e destacar medidas adotadas durante a sua administração.

Na última terça-feira (17), depois de participar de um jantar com a bancada do MDB no Congresso, Temer afirmou que estudava fazer um pronunciamento "como chefe de Estado".

Mais cedo naquele dia, a colunista do G1 Andréia Sadi adiantou a informação, ao informar que Temer discutia com auxiliares, ministros e advogados fazer um discurso para se defender de uma eventual terceira denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República.

"Andaram dizendo aí que vou fazer um pronunciamento para justificar denúncia. Não tem nada disso de denúncia. Quando tiver e se tiver, os advogados... Eu vou possivelmente fazer um pronunciamento à nação como chefe de Estado", disse Temer na terça.

O último pronunciamento de Temer em cadeia nacional foi em fevereiro, após decretar a intervenção federal na área de segurança do Rio de Janeiro. Na oportunidade, ele afirmou que a medida foi "construída em diálogo" com o governador fluminense Luiz Fernando Pezão (MDB).

Já na véspera do Natal de 2017, também em cadeia nacional de rádio e TV, o presidente avaliou que a economia do país estava "em ordem" e afirmou que estava "mais barato para viver".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!