sexta-feira, abril 20, 2018

Menor é suspeito de roubar a casa paroquial de Espigão D’Oeste, RO

Crime foi registrado na Unisp de Espigão (Foto: Romiporã FM/ Reprodução)
Crime foi registrado na Unisp de Espigão (Foto: Romiporã FM/ Reprodução)

A casa paroquial de Espigão D’Oeste (RO), município da região da Zona da Mata, foi roubada na noite de quarta-feira (18). O suspeito de ter praticado o crime a mão armada é um menor, de 17 anos, que abordou um homem de 55 anos e o obrigou a entregar um envelope com R$ 800. O menor foi apreendido e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) acompanhado da mãe.

Os policiais militares foram informados que no local estava ocorrendo um roubo e quando chegaram fizeram um cerco em torno da casa, no entanto o infrator já havia fugido. Em contato com a vítima, ele contou que por volta das 23h observou que as luzes da área dos fundos estavam acesas. Ao verificar, se deparou com uma pessoa armada, que com grande violência quebrou a porta e entrou no local.

Já dentro da casa paroquial, o infrator apontou a arma para a vítima e o obrigou a entregar um envelope com a quantia de R$ 800. Porém, em um momento de descuido, a vítima conseguiu correr e se esconder em um dos banheiros da casa, onde permaneceu trancado até a chegada da Polícia Militar (PM). Uma outra vítima, um idoso de 66 anos que também estava no local, percebeu o que estava ocorrendo, se trancou em um dos quartos e conseguiu chamar a PM.

Com as informações sobre as características do infrator, os militares fizeram buscas nas proximidades e localizaram o menor. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32, sem munições. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e o dinheiro não foi recuperado. O menor foi conduzido a Unisp, acompanhado da mãe.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!