terça-feira, março 06, 2018

Diretor do Pacaembu é afastado após nova falha na iluminação do estádio

Vista geral do estadio com os refletores apagados durante o jogo entre Santos e Corinthians realizado no Pacaembu (Foto: Marcelo Machado de Melo/FotoArena/Estadão Conteúdo)O diretor do estádio do Pacaembu, José Eduardo Gomes, foi afastado nesta segunda-feira (5) pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O motivo foi a série de problemas com a iluminação do estádio que afetou ao menos três jogos de futebol este ano. Neste domingo (4), o clássico entre Santos e Corinthians ficou interrompido por 49 minutos por causa de queda de energia que deixou os refletores apagados.

A secretaria solicitou a instalação de um novo circuito elétrico na região do Pacaembu porque o estádio recebe uma carga instável.

Em nota, a secretaria informou: '"Após reunião nesta segunda-feira (5) para elaboração de um relatório preliminar sobre os problemas ocorridos no Estádio Paulo Machado de Carvalho neste domingo (4), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer resolveu afastar o diretor do Pacaembu, José Eduardo Gomes. Decidiu também solicitar à Eletropaulo que estude a instalação de um novo circuito elétrico na região do Pacaembu, tendo em vista que o estádio é um consumidor final de linha e recebe carga instável. Essa instabilidade torna necessário que os clubes que mandam jogos no estádio providenciem gerador para a partida".

"O relatório preliminar elaborado hoje apontou que houve um problema na cabine primária, que é um equipamento do próprio estádio. Essa falha pode ter ocorrido em razão de oscilação na rede da Eletropaulo, da energia do gerador ou ainda por um erro do próprio equipamento. Em virtude disso, será feita uma análise completa da cabine primária. Todos os jogos passarão, a partir de agora, a ser acompanhados por um engenheiro e equipe técnica da Eletropaulo", diz a nota.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!