terça-feira, março 06, 2018

Apodi=Lanchonete é assaltada no centro da cidade.

Por volta das 21:40 da noite deste Domingo dia 04/03, A Central de Operações da Policia Militar (COPOM), foi informada de um assalto a mão armada numa lanchonete do centro da cidade.

A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento, e mostra o momento em que um elemento que estava de cara limpa e armado de revolver, adentra ao local e anuncia o assalto levando celulares, dinheiro e uma motocicleta do tipo Honda CG 150 Titan Mix de cor vermelha e placa NNK-4504 de um cliente que se encontrava no interior da lanchonete.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu com destino ignorado. Viaturas da Rádio Patrulha e GTO, realizaram buscas por toda cidade, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. A policia acredita que com as imagens do assalto consiga identificar o elemento que, aparentemente não é da nossa cidade.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a identificar esse elemento, denuncie ligando para os telefones 190 / 84 99677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar!



Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!