quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Marcos Junior faz dois, e Flu goleia o Bangu na abertura da Taça Rio: 4 a 0 em Moça Bonita

Foi com boa atuação e goleada que o Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita. Com dois gols de Marcos Junior, artilheiro do time na temporada (cinco gols), o Tricolor confirmou a fase de bons resultados na abertura da Taça Rio. Pedro e Marlon Freitas fecharam o placar.


GOLS DE XERÉM
Os quatro gols tiveram a marca das categorias de base do Tricolor. Marcos Junior, Pedro e Marlon Freitas foram revelados em Xerém.

INVENCIBILIDADE TRICOLOR
O Flu completou sete jogos sem perder – a última derrota ocorreu diante do Boavista, com time reserva, em 17 de janeiro. São cinco vitórias seguidas e quatro jogos sem sofrer gol, contando Carioca e Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO
Ao tomar a iniciativa, o time das Laranjeiras comandou as ações iniciais. Apesar do calor em Bangu, os dois times tiveram boa movimentação. O Flu teve dificuldade de infiltrar, e o time da casa apostava no contragolpe. Chances claras foram desperdiçadas dos dois lados, um por Pedro e outra por Almir. No final da etapa inicial, Michel cometeu falta em Gilberto e foi expulso. Sornoza cobrou e obrigou Célio a fazer um milagre.

SEGUNDO TEMPO
Com um jogador a mais, o Tricolor soube aproveitar a superioridade numérica. Tocou a bola, criou espaços. Marcos Junior fez dois gols em sequência: de cabeça, após cruzamento de Marlon, e em chute cruzado de fora da área, ao pegar sobra de dividida de Gilberto. Pedro pegou rebote do goleiro Célio após chute de Robinho para fazer o 3 a 0. Marlon Freitas, após passe de Marlon , fechou o placar.


PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado. Em Cuiabá, o Flu tem o clássico diante do Flamengo às 17h. Meia hora antes, o Bangu encara o Macaé fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!