quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Criança vítima de bala perdida no Abolição IV é socorrida para o Hospital Tarcísio Maia


Uma criança do sexo feminino de 12 anos de idade foi vitima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta feira, 21 de Fevereiro de 2018, no Bairro Abolição IV em Mossoró, região Oeste do RN. 

De acordo com informações repassadas pela PM, a criança estava brincando na calçada de uma vila na Rua Presidente Costa e Silva, nas proximidades das Lojas Dantas, quando dois indivíduos em duas motos chegaram para matar um desafeto que estava dentro da Vila. 

Durantes os disparos, a criança acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo no pé. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas não corre risco de vida. 

Segundo a Polícia Militar, o homem que seria o alvo dos rivais, não foi atingido e conseguiu fugir pulando muros. Os criminosos abandonaram uma moto Bros de placa OKB-5072 e fugiram em outra motocicleta. Apesar de não existir queixa de roubo, a moto abandonada foi encaminhada pela PM para a Delegacia de Plantão, uma vez que a mesma foi usada em tentativa de homicídio.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!