sexta-feira, junho 09, 2017

Pedreiro é morto com 06 tiros de escopeta na Serra do Mel


O município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou mais um crime de homicídio. O crime aconteceu, no inicio da noite de ontem, 08 de junho, no conjunto novo, numa rua em frente a prefeitura.

Antonioni Ferreira dos Santos “Debleck”, Pedreiro de 34 anos de idade, foi morto com cerca de 06 disparos de escopeta calibre 12. Ele morreu na rua onde morava.

Segundo informações, “Debleck”, estava no quintal de sua residência na companhia de 02 crianças, quando foi surpreendido pelos criminosos que gritavam “É o PCC” você perdeu. Ele teria tentado correr, mas levou um tiro de escopeta calibre 12 nas nadegas e depois que caiu, já no meio da rua, levou pelo menos mais 05 tiros de escopeta.

Segundo informações de populares, “Debleck”, teria tentado matar a golpes de faca peixeira a mulher, com quem ainda vivia hoje. A polícia não confirma se a sua morte tem alguma relação com o atentado contra sua companheira.

A equipe de Plantão no Itep foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Imagem
Antonioni Ferreira dos Santos de 34 anos, morto a tiros de escpeta na Serra do Mel

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!