sexta-feira, abril 07, 2017

Gandula-ator explica simulação: "Quis ajudar o Corinthians"

Ivan Régis admite que tentou enganar o árbitro jogo (Foto: Arquivo Pessoal)


Mais do que pelos gols de Rodriguinho e Jadson, a importante vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Itaquera, na estreia da Copa Sul-Americana, ficou marcada por uma cena digna de um dramalhão mexicano.
Perto do fim do primeiro tempo, quando o Timão já vencia por 1 a 0, Gonzalo Jara foi bater um lateral, se irritou pelo gandula não lhe entregar a bola nas mãos e encostou no braço dele. Aproveitando-se da situação, o funcionário desabou por trás da placa de publicidade. A imagem, de tão curiosa, ganhou a internet e rapidamente virou meme. Veja:


Gandula simula agressão de Jara, do Universidad de Chile (Foto: GloboEsporte.com)

Aos 40 anos, há oito trabalhando como gandula do Corinthians, Ivan Régis Pinto admite que o toque do jogador da La U não foi tão forte como ele tentou fazer parecer. O objetivo, claro, foi tentar convencer o árbitro argentino Dario Herrera que o adversário havia feito uma agressão.
– Todo jogo na Arena é complicado. Trabalho com o Corinthians há muito tempo e sempre procuro ajudar o time. A intenção foi simular e ver se conseguia um cartão amarelo para ele. Ele não me deu um soco, mas me deu um tapa no peito, sim. Pensei: "Vou dar uma simulada". Foi momentâneo, um negócio que veio na mente na hora – explicou Ivan, que trabalha como motorista do Uber e recebe cachê de 100 reais por partida.
O feitiço, porém, virou contra o feiticeiro. Diante da grande repercussão da cena, Ivan foi excluído da partida no intervalo, em visita do quarto árbitro ao vestiário dos funcionários.
Fã de Ronaldo Fenômeno e de Jadson, autor de um dos gols da noite, Ivan apontou os atores Bruno Gagliasso e Viviane Araújo como referências de atuação.
– Minha filha é fã do Bruno Gagliasso. Gosto da Viviane. Acho que eles interpretam bem – disse Ivan, que não conseguiu convencer muita gente em sua atuação na Arena Corinthians.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!