quinta-feira, março 16, 2017

UMARIZAL: Três foram presos envolvidos em furto de animal no bairro caraíbas


Na madrugada da ultima segunda-feira, mais um furto aconteceu no bairro caraíbas, dessa vez um bode foi o produto do furto, o qual foi levado do quintal da casa do senhor Ademar de Souza Rodrigues. 

Na tarde do mesmo dia três elementos foram presos após vender o animal pelo valor de R$ 80.00 (oitenta reais), ao vendedor ambulante conhecido por Vaneide. 

O crime foi desvendado após o comprador do bode ter sido conduzido à delegacia de polícia, e ele ter informado ao delegado que havia comprado o animal para fazer um churrasco, e que comprou no preço de mercado, portanto não sabia nada sobre o animal ter sido furtado. 

Como Vaneide não tinha nada a ver com o furto, resolveu colaborar com a polícia, levando-os até a pessoa que havia lhe vendido o bode, e daí três elementos foram presos. 

Trata-se dos jovens Armando José da Silva, vulgo priquitim, Jonny Maia da Silva e Gustavo Henrique de Moura Felipe (Esse ultimo foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado). 

Após ser lavrado o flagrante por crime de furto, os três foram conduzidos a cadeia pública de Caraúbas onde aguardarão o pronunciamento da justiça.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!