quinta-feira, março 16, 2017

Motim na Penitenciária Agrícola de Mossoró é controlado, diz secretário

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Presos da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, na região Oeste potiguar, fizeram um motim na manhã desta quinta-feira (15). Durou cerca de 40 minutos e nenhum preso morreu. "Os detentos quebraram o pergolado, que é a divisória entre dois pavilhões, e tentaram matar rivais", disse o secretário de Justiça e da Cidadania, Wallber Virgolino.


Presos ficaram feridos durante motim na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró  (Foto: Divulgação/PM)Presos ficaram feridos durante motim na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atuar na contenção dos presos e várias equipes foram deslocadas para a penitenciária.

De acordo com o secretário, os agentes interviram para evitar o confronto entre os presos.  Os presos quebraram o pergolado e subiram até o telhado da unidade, ameaçando os rivais. “Eles trocaram ameaças e tentaram se enfrentar, mas a ação foi impedida pelos agentes”, relatou Virgolino.


Policiais se preparam para intervir na penitenciária  (Foto: Francileno Góis/Vitrine do Oeste)Policiais se preparam para intervir na penitenciária (Foto: Francileno Góis/Vitrine do Oeste)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!