quinta-feira, março 16, 2017

Lucho González brilha, e Atlético-PR vence o San Lorenzo na Argentina


O meia Lucho González brilhou mais uma vez, e o Atlético-PR venceu o San Lorenzo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. O argentino marcou, logo aos três minutos, o único gol do jogo. Com o resultado, o Furacão chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e o San Lorenzo segue zerado. A Universidad Católica divide a liderança com o Rubro Negro - com o mesmo número de pontos e saldo de gols -, enquanto o Flamengo está na terceira colocação, com três pontos. 

PRÓXIMA RODADA
A próxima rodada do Grupo 4 da Libertadores será no dia 12 de abril, uma quarta-feira. Às 21h45 (horário de Brasília), o Atlético-PR visita o Flamengo em local ainda indefinido. Mais cedo, às 21h, o San Lorenzo pega a Universidad Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

FOCO NO ESTADUAL
O Furacão, agora, volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Ainda com reservas, ele recebe o Cascavel, às 16h de sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada. Já o time de Diego Aguirre pega o Godoy Cruz no domingo, às 17h15, fora, pelo Campeonato Argentino.

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-PR encarou o San Lorenzo de igual para igual no Nuevo Gasómetro e ainda mostrou eficiência no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Sidcley cruzou com precisão, e Lucho González cabeceou no cantinho - 1 a 0. O time argentino partiu para o ataque e passou a rondar a área rubro-negra, mas Paulo André e Thiago Heleno eram soberanos nas bolas pelo alto. Perigoso nos contra-ataques, o Rubro-Negro ainda teve duas chances claras para ampliar, mas Lucho e Nikão desperdiçaram chances cara a cara com o goleiro.

SEGUNDO TEMPO
O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo. O San Lorenzo buscava o ataque em jogadas pelos lados e na bola aérea. Na melhor chance, Néstor Ortigoza finalizou à queima roupa, mas Weverton operou um milagre. O Atlético-PR respondeu com Otávio, que viu Torrico espalmar. Depois dos 25, o time argentino partiu com tudo para cima e acumulou chances perdidas. Blandi mandou para fora na cobrança de pênalti. Depois, ele mesmo cabeceou, e Weverton salvou de novo. A pressão segui até o fim, mas o Furacão se segurou e garantiu os três pontos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!