quinta-feira, março 23, 2017

Uma semana após chegada de Bruno, Boa Esporte ainda não tem patrocínios

Goleiro Bruno faz primeiro treino físico no Boa Esporte (Foto: Bruno Giufrida)

A contratação do goleiro Bruno trouxe uma série de polêmicas ao Boa Esporte. No entanto, o reflexo mais direto no clube foram as saídas dos patrocinadores e de empresas parceiras, incluindo do grupo responsável pelo patrocínio master, Gois & Silva, e até a fornecedora de materiais esportivos Kanxa. E uma semana após o acerto do contrato, a equipe segue sem acertar com novas marcas.
O presidente do Boa Esporte, Rone Moraes, evitou criticar as empresas, mas tinha a expectativa de anunciar novas marcas já no início desta semana. 
- Eu tenho que encarar da melhor forma. Eu acho que o patrocinador tem os objetivos dele, tem o segmento dele. E cada um faz a sua escolha. Então, eu fiz uma escolha que eu acho que no futuro bem próximo estará ajudando clube, ajudando a cidade - disse Rone na ocasião.
Segundo a assessoria do clube, a diretoria já negocia com novos patrocinadores, mas só deve revelar nomes após os acordos serem fechados. O Boa Esporte volta a campo às 20h desta quarta-feira contra o Mamoré, pela 8ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Vida tranquila
Na cidade, apenas um protesto foi registrado, ainda na terça-feira da semana passada, quando 26 mulheres se reuniram no Centro de Varginha. No dia seguinte, Bruno foi ao Melão assistir a um jogo de seu novo clube e, além de não enfrentar nenhum tipo de resistência, foi tietado por torcedores, que insistiram em tirar diversas fotos.
No dia a dia, o jogador normalmente almoça em um restaurante tradicional e é poucas vezes incomodado. Em geral, só sai do hotel para realizar as demais atividades determinadas pelo clube. Apesar do prazo inicial de 45 a 60 dias para voltar a jogar, entre a comissão técnica e a diretoria do Boa Esporte existe ainda a expectativa que o goleiro possa retornar até antes, devido à sua boa forma física – mesmo que ninguém fale abertamente sobre a possibilidade.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!