quinta-feira, janeiro 19, 2017

RN pede à Petrobras doação de tubos para fazer 'muralha' e separar facções

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Governo do Estado pediu à Petrobras a doação de tubos de aço para erguer uma muralha dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte para separar os presos de duas facções
rivais. De um lado da muralha ficariam os pavilhões 1, 2 e 3 com os presos do Sindicato do RN e do outro lado os pavilhões 4 e 5 com os detentos do PCC.
O presídio foi palco de uma matança no último fim de semana, com 26 mortos, e segue com confronto de presos. “Os presos estão armados e se matando”, disse o major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da Polícia Militar.
O projeto da construção da muralha será coordenado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Os tubos foram pedidos à diretoria regional da Petrobrás no Rio Grande do Norte para a construção da muralha. Os tubos serão colocados na vertical, com 4 metros de profundidade e cinco metros acima da terra. Esses tubos são de aço e serão preenchidos com concreto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!