terça-feira, outubro 25, 2016

Túnel de quase 3 metros é achado dentro de penitenciária em Manaus

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um túnel de 2,7 metros de profundidade foi encontrado dentro da cela 5, do pavilhão 1 do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) regime fechado,
localizado no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), nesta terça-feira (25). Esse é o sétimo túnel encontrado na unidade neste ano, e seria utilizado para a fuga.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o túnel foi encontrado durante um procedimento de revista realizada pelas equipes da secretaria.
Durante a revista também foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: cinco celulares, cinco carregadores, chips telefônicos, uma porção de entorpecente e estoques.

A ação com apoio de equipes da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe), Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen).

Os 18 internos que estavam na cela serão transferidos para o isolamento, irão passar por um conselho disciplinar administrativo e terão as visitas suspensas, como forma de punição, segundo a Seap.

Material usado para abrir túnel e drogas foram encontrados em cela (Foto: Érica Melo/Seap)Material usado para abrir túnel e drogas foram encontrados em cela (Foto: Érica Melo/Seap)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!