sexta-feira, setembro 09, 2016

Suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dantas, morre em confronto com PM's de Pau dos Ferros/RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na noite desta sexta-feira(09), por volta das 18h50, na Rua Cipriano Germano na cidade de Francisco Dantas/RN, um soldado da Polícia Militar do RN foi atingido com um tiro no peito direito, durante uma tentativa
de homicídio. 

 De acordo com informações o soldado,  se encontrava de serviço, mas teria ido a sua residencia para jantar. Apos o jantar se encontrava à paisana,  sentado na calçada de sua casa, conversando com seus pais, quando um individuo passou sozinho em uma motocicleta de cor preta,   onde se encontrava o PM  indo mais adiante e retornou, mesmo em movimento o elemento de arma em punho, efetuou três disparos de arma de fogo, contra o PM que mesmo atingido por um disparo no peito direito,  disparou sua arma de fogo contra seu algoz.

O suspeito fugiu em uma motocicleta no sentido Pau dos Ferros/RN e no trevo na RN 177 com a 226 se deparou com uma viatura do GTO , não obedecendo a ordem de parada, passando em alta velocidade,  o GTO saiu no encalço e na altura do sítio Carvão, o suspeito em alta velocidade abriu fogo contra os policiais, onde um dos disparos atingiu  o retrovisor da viatura e uma arma do PM. Os policiais do GTO do 7º BPM revidaram atirando contra o suspeito, após ser atingido,  os PM's levaram o suspeito para uma unidade de saúde. O qual não resistiu e faleceu em um dos leitos do HRCCA.

O PM foi submetido a uma intervenção cirúrgica, ele passa bem em um dos leitos do Hospital Regional de Pau dos Ferros.







Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!