sexta-feira, setembro 09, 2016

Foragido da Justiça pernambucana é recapturado pela Polícia Ambiental em Serra do Mel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) lotados em Mossoró capturaram nesta sexta-feira 09 de setembro, em Serra do Mel, o pernambucano, Jefferson Santana de Lima, 24 anos, que estava
com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Igarassú, no estado de Pernambuco. 

O mandado de prisão é referente a acusação de autoria de homicídio qualificado naquele município. Ele também responde a processos envolvendo entorpecentes, porte ilegal de arma e violência doméstica nas comarcas das cidades pernambucanas de Abreu e Lima e Goiana. 

Os policiais da CIPAM monitoravam o infrator há uma semana com o apoio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró. 

Ao ser abordado em Serra do Mel o indivíduo não esboçou qualquer reação, sendo conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos de praxe encaminhado para a Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça pernambucana. 

O êxito da operação foi possível mediante a atenção dos policiais militares na averiguação do indivíduo que se encontrava em atitude suspeita naquela cidade, bem como o empenho do COPOM no contato e coleta de informações junto aos agentes do Poder Judiciário de Pernambuco. A ação demonstra a importância na integração das forças de segurança na retirada de mais um criminoso de circulação.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!