sexta-feira, setembro 09, 2016

Festa da Padroeira 2016: Aniversario Sacerdotal de Pe. Chagas e Missa de Cura e Libertação marca 3ª noite de novena

Esta quinta-feira (08) foi de muita festa para a Paróquia de Nossa Senhora das Dores. Foi celebrado os 09 anos de vida Sacerdotal Francisco das chagas, a natividade
de Nossa Senhora e a missa de Cura e Libertação.

A programação teve início desde cedo, logo as 06 horas da manhã com o ofício de Nossa Senhora. As 06:30 a imagem foi levada a comunidade de Santo Antonio retornando as 18 horas para o adro da matriz.

Nesta noite vivemos um intenso momento de louvor e gratidão a Deus com a exposição do Santíssimo sacramento. Os fieis depositaram suas orações diante de Jesus Eucarístico.

Néziania leu a trajetória de vida da família, Maia, Martins, Pinheiro e Lima; para que as pessoas pudessem conhecer a história de seus ancestrais e partilhar os momentos vividos perante a Igreja católica, fazendo um resgate da história nesses 10 anos de Paróquia.

Em prol dos 09 anos de vida sacerdotal de Pe. Chagas, Ana Lúcia, leu uma bela mensagem em nome dos grupos da igreja, falando um pouco de sua vida pastoral, passando fé e esperança ao longo dessa caminhada.


 https://goo.gl/photos/Dt1Mer1kQ3h4pS2i8



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!