segunda-feira, setembro 05, 2016

Em mais uma noite de manifestação política, azulões não decepciona e realizaram grande carreata e passeata

Se a oposição deseja ver o blog elogiando a coligação Vontade do Povo, realmente para isso não haverá dificuldades, pois cada nova manifestação a coisa fica mais
bonita e mais difícil para o grupo da oposição.



Depois da caminhada organizada pelas mulheres, a tarde o sucesso da manifestação política continuou. Isso já no local da concentração, a Churrascaria Santa Inez. O impacto visual realmente colocava qualquer adversário para tremer, os azulões tomaram a churrascaria, A BR 405 e parte do posto Itaú.

A nação 25 saiu em passeata e carreata pelas ruas da cidade, ensaiando a grande vitória de Ciro Bezerra e Paulo César no dia 02 de outubro, a alegria, euforia e animação do azulão era congratulada com as pessoas nas praças e nas calçadas de suas casas que acompanhavam a grande multidão.



O encontro encerrou-se na avenida Fausto Pinheiro com a fala do Prefeito Ciro Bezerra, que pediu a compreensão dos candidatos em respeito ao culto que aconteceria dentro de alguns minutos próximo ao local da concentração. A atitude do prefeito foi aplaudida pelos seus correligionários que o ouviam atentos e com muito fervor quando ele falava sobre os adversários que acusavam os azulões de baderneiros, através da educação Ciro mostrou aos seus ouvintes que tinha propostas para serem apresentas ao invés de agressões como foi apresentada pela coligação adversária no dia anterior, onde os projetos para as ruas e bairros podem ser consultados através do plano de governo no site do TSE.

Ciro agradeceu a todos pelo intenso dia de movimentação que demonstraram onde estava a verdadeira mudança, elevando suas preces a Deus através da fé para abençoar a campanha política. Vendo a grande multidão o candidato a reeleição para mostrar as ações desenvolvidas e mostrando como resultado a pesquisa da Folha de São Paulo, que deixou a eficiência do município de Itaú em 112º lugar no ranking das cidades brasileiras mais eficientes, isso fruto de uma gestão que se preocupa com o bem estar pessoa, demonstrando zelo com o dinheiro público.

Ciro parabenizou a caminhada das mulheres, lamentando não poder estar presente, destacando a juventude e as crianças que são tratados com respeito pela gestão, enquanto os adversários os tratam como bagaço, demonstrando total desrespeito com a população itauense.

O gestor criticou e ao mesmo tempo sugeriu aos seus eleitores que busquem o engrandecimento através do respeito sem passar por cima de ninguém. O administrador usou o exemplo para apontar a atitude de certos políticos do município de Itaú que tem feito atrocidades para se manter no poder, sem medir as consequências para isso.

O azulão aproveitou a oportunidade para mostrar as obras fantasmas, que segundo o ex-gestor foram concluídas, no caso a passagem molhada do sítio Belo Horizonte, conhecida por saco sujo; um exemplo claro de desvio de recursos.

Ciro encerrou pedindo votos para os vereadores da coligação vontade do povo, apresentando os números de cada vereador e por último o voto no 25.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!