segunda-feira, setembro 05, 2016

Ônibus e caminhão-tanque batem e deixam 36 mortos no Afeganistão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Ao menos 36 pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas neste domingo quando um ônibus colidiu com um caminhão-tanque carregado de combustível na
província de Zabul, no sul do Afeganistão.
O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local), na estrada que liga a capital Cabul a Candaar, quando os veículos se chocaram de frente e pegaram fogo, segundo o porta-voz do governador provincial, Gul Islam Syal.
A maioria dos corpos ficou carbonizado e muitos dos feridos se encontram em estado crítico, com queimaduras graves. Entre as vítimas há mulheres e crianças.
Syal atribuiu o acidente à condução "temerária" dos motoristas e ao estado de conservação da estrada, danificada pelos confrontos entre as forças de segurança e os talibãs e pela explosão de minas colocadas pelos insurgentes.
O local registra um grande número de acidentes mortais nos últimos meses. O mais grave ocorreu maio, quando 73 pessoas morreram depois que dois ônibus e um caminhão-tanque com combustível também colidiram e pegaram fogo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!