segunda-feira, setembro 05, 2016

Suspeito de homicídios, 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime é preso

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O suspeito de tráfico e homicídios Ricardo Rodrigues de Souza, 29 anos, conhecido pelo apelido de "Bucha de Sena" foi preso na manhã deste domingo (4), na
cidade de Castro Alves, interior baiano, a cerca de 200km de Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele ocupava o "Ás de Ouros" do Baralho do Crime, projeto que cataloga e divulga os criminosos mais procurados no estado.
Ainda de acordo com a SSP, Ricardo tinha mandado de prisão expedido e estava escondido, há 15 dias, em uma casa alugada no centro de Castro Alves. A secretaria detalha que no local, a polícia apreendeu maconha prensada e três celulares.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), "Bucha de Sena" é envolvido em dezenas de assassinatos e é considerado um dos cinco homicidas mais procurados da capital baiana.

BATV_Pero Vaz (Foto: Reprodução/TV Bahia)BATV_Pero Vaz (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A SSP aponta que ele também liderava em Salvador o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e áreas próximas. Para a polícia, foi Ricardo Rodrigues de Souza quem, em junho deste ano, determinou a queima de ônibus no final de linha da Pero Vaz, após uma operação policial.
A scretaria informou que o policiamento na região da Liberdade foi reforçado para coibir qualquer tipo de revide de integrantes da facção ligada a Ricardo, que foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.
Criado em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública, o Baralho do Crime já foi atualizado mais de 100 vezes. O projeto tem o objetivo divulgar os nomes e as fotos dos suspeitos mais procurados da Bahia. Ao reconhecer alguém, o cidadão pode fazer contato anonimamente com a polícia através do telefone (71) 3235-0000.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!