segunda-feira, setembro 05, 2016

Ataque suicida deixa 14 mortos no norte da Síria

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A explosão de uma moto em atentado suicida deixou 11 combatentes das facções islamitas e três civis mortos neste domingo (4), no norte da Síria, informou o
Observatório Sírio de Direitos Humanos.
De acordo com a ONG, o ataque foi perpetrado por um integrante do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na cidade Al Jalfatli, na periferia nortista de Aleppo.
O EI também bombardeou neste domingo algumas zonas da cidade de Marea, localizada na mesma periferia, mas o Observatório não especificou o número de vítimas.
A província de Aleppo tem sido palco de combates e bombardeios nas últimas semanas devido à luta entre o regime e os grupos armados opositores por cercarem as zonas dominadas pelos rivais e cortarem as vias de abastecimento.
O presidente americano, Barack Obama, reconheceu neste domingo o trabalho "contra o relógio" realizado pelos ministros das Relações Exteriores da Rússia e Estados Unidos para pactuar posturas e fornecer ajuda humanitária a lugares como Aleppo.
No dia 22 de agosto, o Observatório informou que 1.396 civis morreram e mais de 8.000 ficaram feridos desde 22 de abril em ataques perpetrados tanto pelas forças do regime sírio como pela oposição armada síria na província de Aleppo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!