sexta-feira, maio 13, 2016

Colunista americano come o artigo em que disse que Trump não venceria

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um colunista do jornal "The Washington Post" comeu nesta quinta-feira (12), literalmente, o artigo no qual previu equivocadamente que Donald
Trump não ganharia a indicação do Partido Republicano para concorrer à presidência dos Estados Unidos, e compartilhou a experiência com um vídeo postado no site da publicação.
O articulista de tendência progressista Dana Milbank publicou no mês de outubro do ano passado uma coluna intitulada "Trump vai perder ou eu vou comer esta coluna", por isso, depois que o magnata se tornou o virtual indicado do partido na semana passada, vários cidadãos exigiram nas redes sociais que o colunista cumprisse com sua promessa.
Em um vídeo de mais de três minutos divulgado hoje no site do "Washington Post", Milbank come até oito pratos diferentes feitos com o papel do jornal em que seu artigo foi impresso.
Entre os pratos elaborados, entre outros ingredientes, com papel de jornal e acompanhados por vinho da marca Trump, que é de propriedade do magnata, havia ceviche, chilaquiles em molho verde, tacos de cordeiro, filé de peixe, carne defumada e café cubano.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!