sexta-feira, maio 13, 2016

Atlético-MG pode perder Robinho e outros cinco para jogo contra o SP

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Atlético-MG pode ter até seis desfalques para a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, na
próxima quarta-feira (18), no estádio Independência. Robinho queixou-se de dor na coxa esquerda no jogo de ida, no Morumbi, e será submetido a exames médicos para saber se tem condições de atuar. Outros cinco atletas podem ficar fora do compromisso.

O Rei das Pedaladas dificilmente terá condições de entrar em campo na próxima semana, contra o São Paulo, em Belo Horizonte. É preciso aguardar o resultado das avaliações médicas, que serão realizadas na manhã desta sexta-feira (13), para ratificar a ausência do craque no duelo de volta do torneio continental.

Um dos principais problemas na derrota por 1 a 0, no Morumbi, o setor de criação deve permanecer desfalcado. Jesus Dátolo se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda e não tem previsão para retorno aos gramados. Ele está há 15 dias no departamento médico e nem sequer iniciou a preparação física.

O atacante Carlos é outro jogador que configura uma dúvida. Após receber um pisão na finalíssima do Campeonato Mineiro, diante do América-MG, o jovem não teve lesão constatada. No entanto, necessitou de um período afastado para que a dor fosse amenizada, o que acontece gradativamente. Ele não enfrentou o São Paulo no jogo de ida, mas deve estar à disposição da comissão técnica na volta.

No meio de campo, a equipe comandada por Diego Aguirre perdeu Júnior Urso e Rafael Carioca. Os atletas que formam o trio de volantes ao lado de Leandro Donizete não reúnem condições de atuar. Ambos cumprirão suspensão automática no Campo do Horto. O técnico uruguaio ainda não definiu os seus substitutos.

A outra possível ausência é o lateral direito Carlos César. O atleta caiu de mal jeito na decisão do Estadual contra o América, no Mineirão, e ainda se recupera da dor sentida durante o lance. A sua volta não foi confirmada pelo departamento médico alvinegro.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!