quarta-feira, abril 20, 2016

Bandidos assaltam joalheria dentro de shopping na Zona Sul de Natal

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Bandidos assaltaram no início da tarde desta quarta-feira (20) uma joalheria dentro do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da capital potiguar. Segundo uma funcionária
da loja, o crime aconteceu por volta das 14h. Ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, os bandidos escaparam pela porta da frente.
Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a ação foi rápida e aconteceu dentro da joalheria. Um homem e uma mulher entraram na loja e anunciaram o assalto. Os bandidos não chegaram a mostrar armas. Ainda não se sabe qual foi o valor roubado pelos bandidos.
Ainda de acordo com a assessoria, o casal escapou pela porta da frente do estabelecimento, que fica de frente para a BR-101. A dupla ainda teria abandonado um carro na esquina da rua lateral ao shopping e fugido em um segundo veículo. Não se sabe se o casal estava recebendo apoio de uma terceira pessoa.
Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação. Segundo a assessoria, o shopping acionou a polícia e encaminhou as gravações para auxiliar as investigações. Em nota, o Natal Shopping esclareceu que "colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!