quinta-feira, março 31, 2016

Pais acham filho sumido enterrado no quintal de casa em Curitiba, diz polícia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um casal de idosos encontrou um cadáver enterrado no quintal de casa no bairro Cajuru, em Curitiba, no Paraná, na quarta-feira (30). A suspeita é a de que o corpo seja de
um dos filhos, que estava desaparecido há um mês. Segundo a Polícia Civil, a vítima pode ter sido morta por um irmão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não se pode afirmar que o corpo é mesmo do eletricista Carlos Eduardo Gonçalves, de 34 anos, e qual foi a causa da morte.
"Entretanto, há fortes indícios de que o corpo seja mesmo do filho do casal. Eles reconheceram as vestes e outras coisas", explica o delegado Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wagner Holtz Merege Filho.
O cadáver foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para necrópsia.
Ainda segundo a Polícia Civil, os idosos começaram a desconfiar da situação depois que um forte cheiro passou a a vir dos fundos da residência, que fica na Rua Doutor Hamilton Portugal Pereira.
Então, depois das chuvas recentes, o quintal ficou cheio de lama e a terra remexida em uma determinada área chamou ainda mais a atenção do casal. Os pais decidiram escavar e acabaram encontrando o cadáver.
"É o corpo do meu filho, tenho certeza. Foi uma tragédia, mas pelo menos encontramos ele", lamenta o pai Ademar José Gonçalves.
Irmão suspeito
A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso. "Uma das suspeitas da família é a de que a vítima tenha sido morta por um dos irmãos, que tem problemas psicológicos e está preso. Entretanto, preferimos não dar mais detalhes agora para não atrapalhar as investigações", explica o delegado.
Ainda conforme Wagner, o irmão da vítima e suspeito do crime foi preso há poucos dias, pelo crime de furto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!