quinta-feira, março 31, 2016

75° Homicídio em Mossoró 2016:Dono de lava jato é assassinado quando chegava em casa no Santa Helena

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dono de Lava Jato identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva de 30 anos de idade, foi assassinado com um tiro no olho,durante a madrugada desta
quinta feira 31 de março de 2016 no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima chegava em casa em seu veículo Honda CIvic, na rua Ivone Monte, desceu do carro e quando abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro transfixante no olho. 

Tiago não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu) ainda foi ao local para socorrer a vítima, mas a mesma já estava em óbito. 

Ainda não se sabe quantos indivíduos praticaram o crime. O que a polícia sabe é que uma moto Biz da mulher da vítima que estava na garagem foi levada pelos criminosos. 

De acordo com a perícia criminal,o crime não é caracterizado como execução e sim como latrocínio, uma vez que a motocicleta foi subtraída da vítima.

Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na rua Epitácio Pessoa em frente ao antigo Lanxão no bairro Bom Jardim. A familia não informou à polícia se ele tinha inimigos. 

O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de agentes Civis e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime, somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, é que se chegará a uma definição com possiveis autorias. Após a perícia, o corpo de Tiago Wanderley foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento

Este foi o quinto homicídio registrado esta semana e o septuagésimo quinto (75º) no ano de 2016 em Mossoró na região Oeste Potiguar.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!