quarta-feira, novembro 18, 2015

Sérgio Mallandro deu palestra motivacional aos atletas do Palmeiras

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Os jogadores do Palmeiras assistiram ao stand up do apresentador Sérgio Mallandro no último domingo, em Atibaia, durante um churrasco promovido pela diretoria alviverde. A discurso do artista no hotel em que o
elenco ficou hospedado, porém, foi além da comédia. Os jogadores viram também uma palestra motivacional.

Segundo o estafe de Sérgio Mallandro, quando o stand up é corporativo, há também um discurso com mensagens positivas. "Ele brincou muito durante o show, mas também parou para dar um incentivo para os jogadores", explicou Serginho, filho do artista, em contato telefônico com a reportagem do UOL Esporte.

Na sua página no Facebook, é comum Sérgio Mallandro dar conselhos. "Você vai acertar 100 vezes e não vai receber elogios, mas vai errar uma vez e será totalmente criticado. Saiba lidar com isso, crie o seu escudo e não desista jamais, porque você sabe que você é um vencedor e pode fazer muitas coisas", afirmou em uma postagem.

De acordo com Serginho, os jogadores do Palmeiras se mostram muito focados na decisão da Copa do Brasil. Curiosamente, o time eliminou o Fluminense, time de Sérgio Mallandro, na semifinal da competição.

O artista ficou cerca de 90 minutos no hotel. "Foi uma coisa dos familiares dos jogadores. Ele foi só para animar, na camaradagem, mais para incentivar mesmo", explicou Serginho.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, em Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O time ocupa a décima posição e está a seis pontos do G-4. As finais da Copa do Brasil contra o Santos, por sua vez, serão disputadas nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!