quinta-feira, outubro 01, 2015

Jovem com mandado de prisão por homicídio é preso após tentar matar outra pessoa em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens, um maior de idade identificado como Luiz Emanoel de lima Figueiredo de 19 anos, morador do bairro Santo Antônio e um adolescente de 17 anos, foram detidos na manhã desta quinta
feira 01 de outubro de 2015 por policiais militares de serviço na BIC Cobal. 

Os dois armados de revolveres tentaram matar uma pessoa identificada como Adônias Everton de Medeiros com 27 anos de idade. 

O caso ocorreu por volta das 08h55min de hoje (01), na avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, onde pelo menos 12 Tiros foram disparados pela dupla na vítima, mas, por sorte só um disparo lhe atingiu e os demais acertaram seu veículo. 

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcisco Maia. Os suspeitos fugiram após o atentado em uma moto e se homiziaram dentro da Cobal. 

Após denuncias, os policiais Guerra e Levi,conseguiram visualizar os dois e detê-los com as duas armas usadas no crime. 

O menor,juntamente com a sua arma e sua moto,foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente-DEA,para procedimentos na forma da Lei. 

Já Luiz Emanoel, foi conduzido à 1ª DPC no Alto São Manoel e depois de uma consulta feita pelo delegado Rafael Lins, à Polinter foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele,acusado de matar um pessoa identificada como,Emanuel Françueldo dos Santos Souza de apenas 18 anos. 

O crime foi preaticado no dia 05 de Janeiro de 2015, no Assentamento Jurema,na zona rural de Mossoró. A vítima foi baleada no assentamento e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia,pra onde era socorrido. RELEMBRE O CASO 

Na Primeira DPC Luiz Emanoel foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada contra Adonias Everton, na manhã de hoje e depois dos procedimentos ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios-DEHOM,para cumprimento do mandado de prisão por homicídio qualificado, pela morte no assentamento Jurema.

Luiz Emanoel foi levado pelos agentes da DEHOM ào Itep para exames de corpo delito e depois recambiado à Cadeia Pública Juiz Manoel Ofre de Souza, onde vai aguardar decisão da justiça.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!