quinta-feira, outubro 01, 2015

Ônibus invade ponto e passageiros morrem em Ancara, na Turquia

Mulher passa por ônibus destruído após acidente em Ancara, na Turquia (Foto: Adem Altan/AFP) Pelo menos 12 pessoas morreram depois que um ônibus perdeu o controle e atingiu um ponto onde estavam passageiros na cidade de Ancara, na Turquia, nesta
quinta-feira (1º), segundo informações da imprensa turca.

Os passageiros aguardavam os coletivos em um ponto no distrito de Dikimevi. Segundo as autoridades, o acidente aconteceu após o ônibus perder os freios.



Pessoas se reúnem no local de um acidente de ônibus em Ancara, na Turquia. Mais de 10 pessoas morreram após serem atropeladas por um ônibus que perdeu o o controle e se chocou com o ponto de ônibus no bairro de Dikimevi (Foto:  Adem Altan/AFP)Pessoas se reúnem no local de um acidente de ônibus em Ancara, na Turquia. Mais de 10 pessoas morreram após serem atropeladas por um ônibus que perdeu o o controle e se chocou com o ponto de ônibus no bairro de Dikimevi (Foto: Adem Altan/AFP)
Mulher passa por ônibus destruído após acidente em Ancara, na Turquia (Foto: Adem Altan/AFP)Mulher passa por ônibus destruído após acidente em Ancara, na Turquia (Foto: Adem Altan/AFP)
Paramédicos carregam homem ferido após acidente de ônibus em Ancara, na Turquia, nesta quinta-feira (1º)  (Foto: Adem Altan/AFP)Paramédicos carregam homem ferido após acidente de ônibus em Ancara, na Turquia, nesta quinta-feira (1º) (Foto: Adem Altan/AFP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!