quinta-feira, outubro 01, 2015

Mulher de Stênio Garcia vai excluir Twitter após 'comentários maldosos'

Stênio Garcia ressaltou durante entrevista do o jeito brincalhão de Wilker (Foto: Flávia Rodrigues/G1) Após ter fotos íntimas com o marido circulando na internet, a mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, afirmou nesta quinta-feira (1º) ao G1 que recebeu comentários maldosos em sua
conta no Twitter. Ela disse que apesar de não usar frequentemente a rede social, foi informada por uma amiga sobre as críticas. Ela disse que irá apagar a conta para não ter que ver os comentários.

“Uma amiga veio me avisar que eu estava recebendo comentários maldosos no Twitter, que é uma rede social que eu nem uso direito. Eu vou excluir essa conta, não sabia que estavam fazendo esses comentários. Vou primeiro fazer o registro na delegacia e vou apagar a conta para não ver esses comentários. Não quero mais essa conta”, afirmou Marilene.

Apesar de ter recebido algumas ofensas em sua conta do Twitter, Marilene também recebeu apoio de uma usuária. “O contexto de suas fotos é lindo, e nada há para se envergonhar. Os únicos errados são os que te desrespeitam. Fica em paz.”, disse.

As fotos, que circulam na internet, mostram o casal diante de um espelho. Marilene disse também que não sabe como as fotos vazaram. Apesar de ter algumas suspeitas, ela prefere não acusar ninguém de ter cometido o crime.  “Eu tive uma troca de aparelhos em agosto, mas eu não posso acusar ninguém porque não tenho certeza do que aconteceu. A gente vai a festas, vai no clube, não dá para saber como as fotos vazaram. Eu tenho dois celulares e o Stenio tem um, apenas um dele tinha senha para desbloquear. Eu tinha até senhas minhas anotadas no celular. É muita senha hoje em dia e eu anotava no celular, tudo está muito perigoso”, contou.



Marilene recebeu apoio de uma interneuta (Foto: Matheus Rodrigues/ G1)Marilene recebeu apoio de uma interneuta (Foto: Matheus Rodrigues/ G1)

 Em entrevista ao G1, Marilene fez um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, o que também configura crime. “Eu estou com vergonha, já quis ir embora daqui por causa disso. É uma falta de respeito com a gente. É quase um estupro. Eu me senti estuprada, invadida. É uma coisa que fiz com o meu marido, na minha intimidade”, disse.

Suspeitos
O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que eles comunicaram o caso às autoridades logo que ficaram sabendo das imagens vazadas.

“O casal foi informado de que havia fotos circulando pela internet e notificamos o caso para a delegacia especializada. Não sabemos quem foi, mas temos suspeitos”, disse o advogado.

Além de responder na esfera criminal, o suspeito pelo crime pode sofrer outro processo, cível, pelos danos morais e por eventuais prejuízos que o casal tenha sofrido pela divulgação das imagens.

O G1 procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, mas a Polícia Civil nega que o caso já tenha sido registrado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!