quinta-feira, outubro 01, 2015

Vídeo de circuito de segurança mostra pai e filho antes de mortes em Natal

 http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/168454.jpgO circuito de segurança do prédio onde pai e filho foram encontrados mortos gravou o último momento em que o advogado Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, e Felipe
Neri Furtado, de 3 anos, foram vistos juntos. As imagens foram divulgadas pela Delegacia Especializada de Homicídios, que investiga o caso. Com marcas de tiros, os corpos foram achados na manhã da quarta-feira (30) dentro de um apartamento no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal.

 No vídeo, pai e filho aparecem conversando no elevador do prédio. Para o delegado Fábio Rogério, da Dehom, a principal linha de investigação é de homicídio seguido de suicídio. Antes das mortes, o advogado desabafou em mensagens enviadas para a mãe da criação, com quem vivia um processo de separação. "O inconformismo da parte dele, de não aceitar a separação, seria o real motivo para a tragédia", explicou o delegado.

O advogado foi buscar o filho na escola e combinou que deixaria o menino com a mãe durante a noite, o que não aconteceu. Uma equipe do plantão judiciário encontrou os corpos quando atendia ao chamado da mãe da criança, que ligou na noite anterior relatando que o pai não havia devolvido a criança.

O menino foi encontrado na cama de um quarto com duas marcas de tiro no queixo, enquanto o pai estava caído na porta do quarto com quatro marcas de tiro. A arma, um revólver calibre 32, foi achado ao lado do corpo do advogado. Não foram encontrados indícios de arombamento no apartamento. A Polícia Civil vai analisar imagens do circuito interno de segurança do prédio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!