quarta-feira, setembro 09, 2015

Neymar marca dois gols e se torna o quinto maior artilheiro da seleção

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Neymar voltou a balançar a rede pela seleção brasileira na noite desta terça-feira, na vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos. O
camisa 10 fez dois gols, chegou à marca de 46 gols com a camisa do Brasil e superou Jairzinho na lista dos maiores artilheiros da seleção.

Agora, o craque ocupa a quinta colocação, atrás apenas de Pelé (95),  Zico (66), Ronaldo (62) e Romário (55). O camisa 10 da seleção entrou no segundo tempo da partida e fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos, depois de sofrer falta dentro da área e cobrar bem o pênalti.

Depois, Neymar fez o quarto gol brasileiro em finalização no contrapé do goleiro. Os outros gols da partida foram marcados por Hulk e Rafinha. O atacante do Zenit abriu o placar no primeiro tempo, depois de chutar forte dentro da área. Na etapa final, Rafinha fez o primeiro gol com a camisa da seleção brasileira.

Neymar estreou na seleção dia 10 de agosto de 2010, justamente contra os Estados Unidos, em uma vitória por 2 a 0. O camisa 10 já entrou em campo 67 vezes, com média de 0,69 gol por confronto.

Confira o ranking dos artilheiros da seleção principal

Todos os jogos (incluindo partidas contra times)
1º Pelé 95 
2º Zico 66
3º Ronaldo 62
4º Romário 55
5º Neymar 46
6º Jairzinho 44

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!