quarta-feira, setembro 09, 2015

Criminosos tentam arrombar agência dos Correios de Grossos.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/criminosos tentaram arrombar a agência dos Correios da cidade de Grossos,mas foram impedidos pela Polícia Militar,do município que agiu
rápido e evitou o crime. 

Segundo a PM,a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min da madrugada de segunda feira,feriado da independência,onde os bandidos usaram ferramentas,como alavancas,chaves de fenda e pé de cabra para violar uma das janelas da agência. 

Ainda de acordo com os policiais,a guarnição, composta pelo SGT. Sóstenes Rosendo e os Sds. Maia e Luis Carlos. estava em patrulhamento pela cidade,durante a madrugada,quando recebeu informações sobre um movimento estranho na agência e a presença de um veículo que não era da cidade. 

Quando a guarnição chegou ao local,se deparou com quatro elementos em um carro tipo Pálio de cor vermelha,que ao avistarem os policiais fugiram da cidade em alta velocidade e apesar da perseguição,a polícia não conseguiu localizar os suspeitos.

Durante a fuga os criminosos deixaram para tras as ferramentas utilizadas na violência da janela. A PM informou ainda que a eletricidade e o alarme da agência foram desligados pelos bandidos e que se não fosse a ação rapida dos policiais que contaram com apoio da população que fez a denuncia,a ação criminosa teria sido concretizada.


Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!