quarta-feira, agosto 26, 2015

Suspeito de 'enterrar' esposa em urna no banheiro tem prisão decretada

Corpo da mulher estava em saco plástico em urna debaixo da pia em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias do suspeito de matar a esposa e esconder o corpo dela em uma urna funerária construída no banheiro do apartamento da família, em
Campinas (SP), de acordo com a Polícia Civil. O homem chegou a registrar o desaparecimento dela na delegacia, mas depois confessou o crime com detalhes, segundo a polícia.
A informação sobre a prisão, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, foi confirmada pelo Departamento de Polícia Judiciária 2 (Deinter-2) nesta quarta-feira (26). Após ser detido nesta terça (25), o suspeito ficou na delegacia aguardando a decisão judicial. Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial da cidade. A Polícia Civil informou que vai ouvir pessoas que tiveram conhecimento dos fatos, reunir imagens do prédio e laudos na investigação.
Não havia registros anteriores de boletins de ocorrência relacionados a agressões contra a mulher, segundo a polícia. A residência da família fica na região Parque Prado, bairro de classe-média alta da cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!