quarta-feira, agosto 19, 2015

Detento é esfaqueado nos corredores da Cadeia Publica de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O detento "Railton de Souza Oliveira" foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando muitas perfurações pelo corpo. Segundo informações,
ele foi brutalmente espancado e esfaqueado nos corredores da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A direção do órgão descarta a informação de confronto envolvendo grupos rivais e acredita na possibilidade de intrigas, fora da cadeia. 

Segundo informações, a cadeia Pública de Mossoró, não existe detento do Primeiro Comando da Capital, “PCC”, apenas alguns pertencentes ao Sindicado do RN. 

No final da tarde de hoje, 19 de agosto, ocorreu uma falta de energia e um transformador localizado ao lado do presidio, foi danificado. Com isso todos os detentos foram colocados nos corredores na Cadeia. 

Os agentes foram avisados e a primeira providência foi prestar os primeiros socorros, conduzindo a vítima ao hospital. Os responsáveis, pela agressão ainda não foram identificados. 

A Cadeia Pública de Mossoró, tem capacidade para abrigar pouco mais de 100 presos em regime provisório, mas segundo informações, hoje, conta com uma população de aproximadamente 250 detentos, aguardando julgamento ou condenado aguardando vagas em outro presidio. 

No final da tarde a Cosern fez os reparos no transformador e no início da noite os presos já estavam retornando as Celas. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!