quarta-feira, agosto 19, 2015

Campeã do mundo detona liga de futebol dos EUA por hotel cheio de insetos

Alex Morgan, ao centro (Crédito: Charles LeClaire/USA Today)Alex Morgan é uma das maiores estrelas do futebol feminino na atualidade. Mas nem ela, campeã da Copa do Mundo feminina em 2015 no Canadá, escapa de eventuais problemas da
modalidade.

Exemplo disso é a acomodação de Morgan e suas companheiras de time, o Portland Thorns, para um dos compromissos da National Women's Soccer League (NWSL), a liga feminina de futebol dos EUA. Nos últimos dias, ela reclamou no Twitter de percevejos nos colchões de um hotel.

A críticafoi feita à NWSL porque, segundo o regulamento da liga, é responsabilidade do time mandante dos jogos disponibilizar “12 quartos de hotel para não fumantes, com duas camas cada, para pelo menos duas noites antes dos jogos em hotéis de pelo menos três estrelas”. Na ocasião do incidente em questão, o Portland Thorns visitou o FC Kansas City.

“Não há outra maneira de abordar problemas recorrentes”, disse Morgan, em mensagem no Twitter para a NWSL. “Os hotéis têm sido inaceitáveis. Por exemplo, percevejos e fungos no Adam’s Mark Hotel, em Kansas City”, criticou.

A crítica foi semelhante à da canadense Christine Sinclair, companheira de Morgan nos Thorns. “Aviso aos times da NWSL e a todos que ficam no Adam’s Mark Hotel, em Kansas City: percevejos”, alertou a jogadora em sua conta no Twitter.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!