domingo, julho 12, 2015

Show de horrores: Vasco se especializa em trapalhadas nos gols sofridos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Não bastasse estar na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, duas vitórias, três empates e oito derrotas, o Vasco ainda tem
perdido com requintes de crueldade. Neste início de competição, a equipe tem se especializado em trapalhadas nos gols sofridos, assim como aconteceu neste sábado, no revés por 2 a 0 para o Grêmio, com o gol contra marcado pelo zagueiro Anderson Salles.

Nos 21 que já levou, e que o deixam na condição de defesa mais vazada ao lado do Santos, em ao menos nove, lambanças foram feitas pelos cruzmaltinos.

Na derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, por exemplo, o zagueiro Luan escorreu no momento do lançamento do primeiro gol de Thiago Ribeiro:

No outro resultado negativo por 3 a 0, desta vez para a Ponte Preta, a zaga bateu cabeça e Diego Oliveira aproveitou logo no primeiro minuto de jogo:

No revés por 3 a 1 para o Cruzeiro, o goleiro Charles aceitou num despretensioso chute de seu xará cruzeirense de fora da área. No segundo de Leandro Damião, a bola bate no rosto do volante Guiñazu e sobra livre para o atacante:

Contra o Sport, na derrota por 2 a 1, a defesa novamente promoveu um bate e rebate que o volante Wendel aproveitou e balançou a rede:

Diante da Chapecoense, levou um gol de bicicleta em partida onde terminou com dois jogadores expulsos:

Na goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, Rodrigo bobeou ao não cortar uma bola na pequena área e Alexandre Pato abriu o placar. No último gol, o zagueiro deu o bote errado e Charles espalmou mal um chute onde a bola acabou batendo no corpo de Boschillia e morreu no fundo da rede:

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!