domingo, julho 12, 2015

Chileno quebra o silêncio após polêmica dedada em Cavani na Copa América

Cavani deixa o gramado após ser expulso por revidar provocaçãoCampeão da Copa América pela seleção chilena, Gonzalo Jara não se destacou apenas por suas atuações, mas também pela
polêmica dedada no atacante uruguaio Edinson Cavani, que acabou expulso após revidar a provocação.

Após ser punido pela Conmebol e perder as duas últimas partidas da seleção pela competição, o zagueiro resolveu quebrar o silêncio e comentar sobre a polêmica provocação. Em entrevista a uma emissora chilena, Jara defendeu-se das críticas sofridas após o ato.

"Penso que este assunto foi explorado em demasia. A imprensa repercutiu muito o incidente com o Cavani. Apesar disso, acho que já paguei pelo ocorrido. Para mim, em um primeiro momento, o árbitro mostrou o cartão amarelo para nós dois. Isso foi o que interpretou o juiz naquele momento e o Cavani acabou expulso. Foi doloroso ver que muitos jogadores e a comissão técnica do Uruguai não falaram sobre a partida", declarou Jara.

Apesar de criticar a ampla exposição do fato na mídia, Jara deixou claro que entende a punição que lhe foi imposta.

"Se me equivoquei em algo, paguei pelo que fiz deixando de jogar uma semifinal e a final. São experiências que serviram como uma anedota desta equipe, assim como o caso de Arturo Vidal", concluiu o jogador, relembrando o polêmico acidente do meia no início da competição.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!