domingo, julho 12, 2015

Polícia detém duas pessoas, apreende arma e recupera moto roubada

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em Parnamirim, os Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram neste sábado (11), no Bairro Passagem de Areia, Eduardo
Mendes Olinto, de 18 anos. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições. A apreensão se deu no momento em que os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o rapaz em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Com a apreensão da arma, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da justiça. Na Rua Sebastião Carneiro, no Bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta tipo Honda de cor Vermelha e placa OKC 0529, que estava escondida em uma vila naquela localidade.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para o registro da ocorrência. Uma pessoa que estava de posse das chaves do veículo e do documento do proprietário também foi encaminhada para a delegacia, para melhor apuração dos fatos, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!