quinta-feira, abril 09, 2015

Polícia Civil acredita que rapaz tenha se jogado em falésia da Praia de Tabatinga

Veículo foi encontrado por banhistas (Foto: Divulgação/Sesed)O delegado de Nísia Floresta, Vicente Filho, afirmou que a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de Mychael Rocha de Medeiros, de 29 anos, ter se jogado da falésia a uma
altura de 50 metros da Praia de Tabatinga. Com isso a investigação vem descartando a hipótese de acidente de trânsito.

“Mesmo se ele tivesse dirigido embriagado, conseguiria frear ou cair em uma vala perto do local. Para chegar naquela região tinha que conhecer bem o terreno, porque tem muitas trepidações e de difícil acesso”, comentou o delegado.

Vicente Filho já foi ao local onde o rapaz foi encontrado e ainda disse que este caso é considerado “esquisito e inédito”, uma vez que nunca foi registrado algo parecido.

“Acidentes em falésias já aconteceram. Um casal caiu de uma falésia em Pipa após terem esquecido de acionar o freio de mão e o carro foi empurrado em direção a praia”, disse.

A Delegacia de Nísia Floresta abriu um inquérito para investigar o caso e o prazo para a conclusão é de 30 dias. O sepultamento de Mychael acontecerá no final da manhã desta quinta-feira (9), no Cemitério Morada da Paz, no conjunto Emaús, no município de Parnamirim.

O rapaz foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) pelos banhistas que estava circulando pelo local e acionaram a Polícia Militar. O corpo foi resgatado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!