quinta-feira, abril 09, 2015

Oswaldo vê Valdivia desgastado e não garante titularidade no Palmeiras

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A grande atração do Palmeiras nesta quarta-feira, no empate diante do Ituano, era Valdivia. Estreando como titular em 2015, o meia atuou por 45 minutos. Deu
alguns bons passes, mas não brilhou; o técnico Oswaldo de Oliveira explicou sua substituição – para o comandante alviverde, o chileno estava fisicamente desgastado.

"Eu já tinha combinado que ele jogaria 45 minutos, e o Robinho jogaria os outros 45. Ele jogou 28 da última vez. Hoje sentiu bastante, iniciar uma partida é bem diferente. Agora vamos progredindo com ele. Na próxima vamos ver se ele consegue jogar mais até chegar ao estágio normal do jogador em forma. Não precisava nem falar, era só olhar para ele que víamos que estava bem desgastado.", explicou.

Para o treinador, o momento físico do meia pede calma. Por isso, Oswaldo não dá nenhuma garantia de que o camisa 10 será titular nas quartas de final diante do Botafogo-SP.

"Ainda não tenho nenhuma ideia a respeito. Vou pensar melhor, ver como ele vai reagir também. Vamos avaliar. Se ele (Valdivia) for ter que jogar, vou ver com a equipe toda. Outros jogadores estão mais rodados e tem a prioridade quem está jogando", avisou.

O comandante evita, ainda, fazer um balanço sobre o desempenho do Palmeiras no Paulistão. Para Oswaldo, isso só será possível no final da competição.

"Só vai ser boa, positiva ou decepcionante quando acabar o campeonato. Por enquanto não temos parâmetros para medir. Tudo que você avalia tem de ter inicio, meio e fim. Quando tiver o final vamos ter uma ideia. Por enquanto fizemos o suficiente, fizemos boas partidas, outras nem tanto, mas o final vai mostrar o que essa fase da temporada trouxe para o Palmeiras", finalizou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!