quarta-feira, março 11, 2015

Homem desaparece após marcar encontro pela web no Rio

"Fui me encontrar com uma amiga, o nome dela é Renata Viviane", dizia o bilhete.  (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Felipe de Aguiar Dantas, de 34 anos, saiu de casa no último sábado (7), para encontrar com uma "amiga" que conheceu pela internet. Quatro dias depois, o
desespero toma conta da família, já que Felipe está desaparecido desde então. Ele havia marcado o encontro na praça em frente à Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo familiares, ao contrário do que costumava fazer, ele deixou até um bilhete explicando onde iria, com quem iria se encontrar e deixou um contato telefônico da jovem. "Ele não costumava se encontrar com pessoas que conhecia na internet, muito menos deixar bilhetes. Ele é um rapaz tranquilo", conta um familiar de Felipe, que não quis se identificar, ao G1. Lê-se no bilhete: "Fui me encontrar com uma amiga, o nome dela é Renata Viviane. Marcamos de ir a um hotel, provavelmente o Lugano".

Felipe de Aguiar Dantas, de 34 anos, desapareceu no último sábado (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Vítima desapareceu no último sábado na Baixada
(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Ele afirma que o Felipe, segundo informações de amigos, vinha conversando com a amiga havia duas semanas. Mas foi após o registro do desaparecimento na Divisão de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e o encaminhamento do caso para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que as informações mais perturbadoras chegaram.

"Estávamos procurando o Felipe nos hospitais de Santa Cruz, Campo Grande, quando recebi uma informação, por telefone, de que a Renata Viviane era ex-mulher de um traficante. Depois que viu as mensagens entre eles, ele teria se passado por ela e marcado o encontro com ele. Depois, eles teriam levado o meu irmão para Santa Cruz", afirma o familiar.
"No telefone, me falaram para sairmos daquela área". Felipe, segundo o irmão, saiu de casa com um valor de mais de R$ 600, guardados do trabalho em uma loja de material de construção em Vilar dos Teles. Segundo o irmão, a mãe não sabe nada a respeito dessas informações. "Ela não está em condições de falar, nem de pensar. Estamos muito abalados", desabafa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!