quarta-feira, março 11, 2015

Brasileiro do City quase sai no tapa com capitão do time, diz jornal

Fernandinho e Kompany teriam se desentendido após a derrota do City para o LiverpoolOs ânimos estão exaltados pelos lados do Manchester City, vice-líder do Campeonato Inglês. De acordo com o jornal inglês "Daily
Mail", a derrota para o Liverpool, no último dia 1º de março, quase fez com que o brasileiro Fernandinho e o capitão Kompany partissem para a agressão física no vestiário.

"Fernandinho por pouco não partiu para cima de Kompany, que também foi em sua direção. Ele (Kompany) estava nervoso e não digeriu bem as críticas. Outros jogadores tiveram que separá-los para evitar o pior", relatou uma fonte ao jornal britânico.

Após a confusão, o técnico Manuel Pellegrini não ficou em cima do muro, e teria dito a Kompany que ele deveria ouvir mais Fernandinho, que havia reclamado de uma falha do defensor. Como punição por conta da confusão, o belga ficou no banco de reservas na vitória sobre o Leicester por 2 a 0. O brasileiro não foi relacionado.

Com os ânimos mais calmos, o Manchester City volta a campo no próximo sábado (14 de março), contra o Burnley, pela 29ª rodada do Inglês. A equipe de Fernandinho está a cinco pontos do líder Chelsea.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!